quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cupcakes: Um pedaço do Céu, na Terra!





Foi na minha primeira visita a Nova Iorque, que experimentei um delicioso Cupcake.

Estava eu na minha ânsia por conhecer a cidade e devorar quase todos os seus fabulosos museus,shows musicais e o seu maravilhoso shopping (um dos meus hobbies!), quando encontrei uma pequena "Boutique de Bolinhos" com um aspecto simplesmente delicioso!
Como que hipnotizada, entrei e engoli dois deliciosos Cupcakes e um Cappuccino num abrir e fechar de olhos!

Desde então, esta paixão teima em perdurar e já se tornou num ritual, um lanchinho com Cupcakes, sempre que regresso às ilhas britânicas ou à minha amada NY!

Assim, qual não foi o meu espanto, alegria, emoção, comoção, tudo que acabe em "ão", ao encontrar Cupcakes em Lisboa, mais precisamente na "Bake My Day", igualmente lindos e preciosos, à minha espera!!!

Pedi logo uma caixinha com os lindos bolinhos e sabores a chocolate, morango, limão e baunilha, e fiz as delícias dos presentes num lanche!

Acho que a moda dos Cupcakes está para durar e sem tirar protagonismo aos nossos belos bolinhos tradicionais de pastelaria, os Cupcakes realmente enchem a vista e a gula!


5 comentários:

StellaMaris disse...

Não sei, mas a mim ainda não me convenceram!
Têm um aspecto tão artificial....

Ritinha disse...

Huumm, good point!

Mas a verdade é que são apenas básicos bolinhos (semelhantes ao pão de ló), mas com sabor a chocolate, baunilha, limão...e com uma cobertura óptima e um aspecto ainda melhor!

Nada como experimentar!

Pedro Sousa Filipe disse...

Comi noutro dias uns num quiosque do C. C. Campo Pequeno... eram tão artificiais... que desilusão, pois ia todo contente para provar. Pareciam dancakes secos com um creme de cacao por cima...

Unknown disse...

Experimentei no Vasco da Gama... e são Deliciosos!!!

Anónimo disse...

www.facebook.com/bakemyday