terça-feira, 29 de junho de 2010

Adonis no Ginásio!

Sou uma daquelas “ragazzas” que faz de tudo mas de tudo, tudinho, para não colocar o pézinho no ginásio!
É um verdadeiro sacrifício para mim dispensar algumas das minhas preciosas horitas (em que podia dedicar-me a assuntos muito mais interessantes, diga-se de passagem!) e ir a correr para um ginásio num dia cheio de Sol!

É também um belo espectáculo para quem não tenha nada que fazer e queira observar: desde o ligar da passadeira ao quase que ficar presa pelos cabelos na mesma é um verdadeiro show digno de qualquer Circo!
Aliás, bastaria colocarem 3 palhaços em cima de passadeiras com longas cabeleiras, sempre que não existisse imaginação para mais, que seria um verdadeiro sucesso! Filas e filas!

Mas isto tudo para dizer o seguinte: como os nossos belos corpinhos precisam de algo que os estímule (e falo de exercício físico!) para que mantenham as suas belas curvinhas e músculos tonificados, finalmente cedi e após largos meses de distância do ginásio, lá que me arrastei para a reunião de “renovação de contracto”.

E, claro, longe de mim pensar que a visita acabaria neste post mas a verdade é que devo alertá-los para o seguinte:
A nova estratégia para manter simples mortais como eu, sócias de ginásio por mais um ano ou dois, passa por colocar um verdadeiro exemplo de beleza, qual Adonis, qual Brad Pitt, à nossa espera com um sorriso de orelha a orelha!!!
Alto, bronzeado mas saudável, com uma dentição de fazer inveja aos cavalos lusitanos e um olhar transparente mas seductor! Uiii!

Será suficiente para dizer que estou novamente a considerar sériamente a inscrição neste ginásio que, por mera coincidência, poderá vir a contar MUITO mais com a minha presença!

(Mas deixo aqui o alerta para aqueles que desejam cancelar: Não visitem! Cancelem por telefone, fax, email, pombo carteiro!)

.

Sem comentários: