quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sexy 20

Ontem, foi uma hot night onde a Futilidade foi Rainha: não necessáriamente algo mau e por vezes até, uma grande fonte inspiracional!
Esperava-me uma festa recheada de gente gira, alta, magra, bronzeada ao máximo e bem cheirosa (outros, nem tanto!)...todas elas, ou quase todas, à espera de aparecer nas páginas da próxima revista cor-de-rosa com o último modelito em piton (ou pitão ou pyton, como lhe queiram chamar!) e sempre, mas sempre com um sorriso na cara que é igual em todas as fotos, que não muda nem um milímetro, seja qual for a foto tirada ou o ângulo escolhido! Como é possível??? Muita prática? Muitas poses em frente ao espelho do WC de casa??? Não sei! A verdade é que fico sempre espantada com o número vasto de poses que estas celebridades têm! Todas elas iguais, se bem repararem, com uma ou duas poses que são o seu "trademark"!

Falo, critíco mas também lá estava! E diga-se de passagem, igualmente bem cheirosa (assim me foi dito!), altinha (mas não tão bronzeada já que zelo pela saúde da minha pele pois é a única que tenho!) e um tanto ansiosa por uma breve troca de palavras e elogios a um dos meus atores preferidos (Morangos/Disney e derivados não incluídos, desculpas aos fãs!) e lá fui eu, em tons beringela e colorida como pedem os últimos dias de Verão mas também os primeiros dias do Outono, já anunciado!





COPYRIGHT - Todos os textos e fotos resultantes de fontes alheias serão como tal assinalados. Os restantes textos e fotos são da minha autoria pelo que qualquer uso indevido dos mesmos estará sujeito a penalizações de acordo com as leis de Copyright actuais.

Sem comentários: