quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bored...


Hoje é um daqueles dias em que não me apetece fazer rigorosamente nada...ou melhor, nada do que tenho que fazer!

É um daqueles dias em que, gladly, (desculpem mas a tradução não soa tão bem!), fugia daqui para fora, no primeiro avião, a não ser que o mesmo tivesse como destino a Sibéria ou o Iraque (nada contra os trenós com lindos cães ou casinhas destruídas em ambiente de constante guerrilha mas, chamem-me esquisita, I am not in the mood!)... Mas tendo em consideração que 99% dos vôos que partem do aeroporto da Portela têm como destinação tudo mas locais exóticos, não seria algo preocupante! 

Uma outra alternativa mais próxima seria uma rede presa a dois chaparros num monte alentejano com planícies e planaltos até perder de vista, um daqueles livros que não conseguimos largar até à última página ou a companhia preferida e não falo de um rebanho ou cão-pastôr!

Outras opções ainda a considerar seriam: um gelado do Santinis no terraço do Bairro Alto Hotel, um passeio de moto-quatro na estrada do Guincho, uma corrida na praia até caír redonda na areia, ... enfim, tudo muito banal mas exactamente o que me apetecia agora!

Como podem ver, estou também com nenhuma ou pouca inspiração para escrever, daí este post despropositado, sem qualquer nexo ou propósito que não seja o de me tirar deste tédio que me invadiu!

O melhor remédio será o de afastar-me durante uns dias e alimentar a pouca inspiração que em mim perdura! Mas, não deixem que este triste exemplo de post faça com que não me visitem novamente! Prometo regressar mais inspirada e menos "disparatada"!!!  ;)

.

Sem comentários: