quinta-feira, 6 de setembro de 2007

RPM e intenso suor!

Uuuuuuui! Uui! (este ´uuuii´ não é de prazer mas sim de dôr!!!)

Pois é! Resisti tantos anos sem colocar um pézito num ginásio mas por fim lá me convenceram a participar numa aula de RPM às 7.30 de hoje no belo (not!) Colombo! Lá fui eu com um olho meio-aberto, outro meio-fechado e ainda meio-a-dormir (e a perguntar-me ´porque raio me meto nestas coisas quando poderia estar muito bem a fazer ó-ó!?!)...

E que dizer? De repente, vi-me rodeada de pessoas na minha faixa-etária com uma óptima disposição que não lembra ao Diabo a tais horas matinais e tudo na bicla que nem loucos!

Lá tive que fingir ´acompanhar´ a aula já que o instructor fez questão de me perguntar umas 4 vezes como estava a correr! (ao que eu respondi com um sorriso amarelo e um pensamento de ´afinal, fico aqui no fim da sala para não dar nas vistas e este idiota não pára de me fazer perguntas!´)...

Excusado será de dizer que saí da sala a transpirar que nem um texugo ansiosa por um belo duche o qual foi seguido por um belo croissant! Yummy! (sim, porque tenho de rêpor as calorias que perdi! eh eh).

Terça lá estou eu novamente...

3 comentários:

tavguinu disse...

aiiiiiii !

onde tu andas já !

não tarda estás a comprar um kitty !

Ritinha disse...

Tás louco?!? Sou capaz de apostar no ´kit´ mas ´Kitties´ são para psicopatas desesperadas (tirando algumas excepções com a nossa querida L!).

Quando é que vens tb? Fazia-te bem!!!

helena disse...

Ritinha,

nada como corpo são e uma mente louca! ehehe

Bjocas