Não tenho tido tempo para passar por aqui de tanto que as festividades naturais da quadra que se aproxima, me têm ocupado o meu valioso tempinho! Não! Não sou o Pai Natal, nem um dos seus ajudantes, muito menos o Rudolph para andar assim tão ocupada, mas a razão é que tantos eventos, jantaradas, aniversários, celebrações, despedidas, conseguem ocupar o tempo que temos e o que não temos!
Mas não me queixo apesar de parecer...sim, porque sou daquelas pessoas que gosta da vida a 300/hr, que gosta de andar numa constante agitação que nos leva de ocasiões tão distintas como a de uma celebração formal para um concerto alternativo, gosto de movimento! Parar, só para dormir ou quando morrer!!!
O desejado Natal aproxima-se e o meu será um tanto diferente este ano: quero passar grande parte com quem não tem ninguém com quem o passar. Afinal, o Natal não deverá ser reduzido ao Bolo Rei da Garrett, a corrida para comprar bacalhau, os múltiplos presentes em redor da árvore ou o aumento de 3 kilos! Deveria, sim, tratar-se de dar o que de mais valioso temos: o nosso Tempo a quem mais precisa.
Como tal, aqui fica a minha dica: vamos ajudar quem precisa, quem não se lembra do seu último Natal Feliz ou quem tem muito Tempo e nada para o ocupar.