sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que aconteceu às notícias banais???

Prezo-me por ter sido quase sempre uma mulher informada, tendo como ritual ouvir as notícias logo pela manhãzinha.
O que começou como sendo uma forma de apenas saber acerca das temperaturas meteorológicas, das estradas livres de inundações, acidentes ou trânsito caótico transformou-se num ritual do qual não necessariamente abdicaria ao ver a mini-versão do noticiário nocturno das 20.
No entanto, devo dizer que últimamente, ando muito fartinha de todas as notícias que nos invadem!
Já não aguento mais ouvir acerca da Amy Winehouse, do News of the World, do FMI, da Troika, do acidente do Angélico, das explosões na Grécia, das queimaduras da Sónia Brazão e da sua paixão pela vida, do bombardeamento na Noruega, dos incêndios que desvastam este país todos os anos já para não falar na mais recente em que os advogados seguem o exemplo dos juízes e são apanhados a copiar!
Enfim.
Tenho saudades dos tempos quando a notícia do dia seria um assalto a uma padaria, um cão atropelado numa via secundária (pobre animal) ou o adultério da personalidade X ou Y!
Algo, assim. Triste mas pacato. Sem grandes dramas a não ser para o dono da padaria, o dono do cão atropelado ou o cônjugue da pessoa que cometeu adultério!
Como tal, adoptei o sistema de apenas procurar as notícias 1 a 2 vezes por semana e bastará para estar actualizada - até porque, a mesma notícia dá que render durante muitas semanas!



COPYRIGHT - Todos os textos e fotos resultantes de fontes alheias serão como tal assinalados. Os restantes textos e fotos são da minha autoria pelo que qualquer uso indevido dos mesmos estará sujeito a penalizações de acordo com as leis de Copyright actuais.

2 comentários:

João disse...

Também tenho saudades dessas notícias!!!

Ritinha disse...

Como eu concordo!